Willian abre o jogo sobre ajudar o Grêmio a contratar ídolo do Corinthians
O meia-atacante Willian foi oficialmente apresentado como reforço do Grêmio nesta terça-feira (9), vestindo a camisa 88 e participando de uma coletiva de imprensa. Questionado sobre a possibilidade de ajudar o clube a contratar Róger Guedes, seu ex-companheiro no Corinthians, Willian respondeu positivamente, mostrando disposição para contribuir.
“Eu não falei com o Róger ainda, mas, se depender de mim, se puder ajudar em alguma coisa, vou procurar fazer”, afirmou. Ele ressaltou que a chegada de jogadores de qualidade eleva o nível do elenco e aumenta as chances de resultados positivos para o Grêmio.
“Quanto mais jogadores de qualidade para o Grêmio, melhor, eleva o nível do elenco, e com certeza o clube fica mais próximo de ter resultados positivos. Se depender de mim, vou ajudar, sim”, finalizou.
Grêmio tentou contratar Róger Guedes recentemente
O clube tentou contratar Róger Guedes na última janela de transferências, mas desistiu em agosto devido à resistência do Al Rayyan em liberar o atacante e aos altos valores envolvidos, considerados fora do orçamento pelo empresário Marcelo Marques, responsável pelas negociações.
Willian chega ao Grêmio com a missão de ser uma referência técnica para uma equipe que enfrenta dificuldades na temporada, estando na 13ª colocação do Brasileirão e já eliminada precocemente da Copa do Brasil e da CONMEBOL Sul-Americana. Seus primeiros jogos pelo Tricolor incluem confrontos contra Mirassol (13/9), Internacional (21/9) e Botafogo (24/9), todos pelo Campeonato Brasileiro.
Essa contratação reforça a expectativa do Grêmio em melhorar seu desempenho no Campeonato Brasileiro, contando com a experiência e liderança de Willian para os próximos desafios da temporada.
Comentários estão fechados.