Veja o que o goleiro Hugo Souza falou após a falha bizarra no jogo do Corinthians
Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo goleou o Corinthians por um placar de 4 a 0, neste domingo (27), no Maracanã. Além da vergonha pela derrota, o goleiro Hugo Souza, ainda teve que lidar com as críticas e provocações, após falhar no terceiro gol do rival.
Hugo foi diretamente responsável pelo 3º gol, o goleiro errou um passe e deu a bola no pé do atacante Pedro. Como forma de provocação, a torcida carioca cantou o nome do goleiro, como se estivesse agradecendo pela falha.
Em entrevista coletiva após o final da partida, Hugo não se escondeu, e comentou sobre a falha.
“Era de se esperar que eu fosse xingado e vaiado (pela torcida do Flamengo), fui criado aqui. Tive que me manter no jogo depois do 3º gol. Se pegar o jogo todo, tive só essa falha, em uma posição que não permite. Tive que manter a cabeça boa para entender que faz parte do futebol, não só eu irei errar.
Ontem eu estava vendo a final da Copa do Rei e o Courtois também falhou, e continua sendo o melhor goleiro do mundo. Não estou me comparando, mas o erro de hoje não me faz ser o pior do mundo e o acerto de amanhã o melhor do mundo. Trabalhei minha cabeça para esses momentos, principalmente o ruim. Quarta-feira teremos outra oportunidade para mostrar de novo” – disse o goleiro.
Próximo jogo do Corinthians
Com a derrota, o Corinthians parou nos 7 pontos e permaneceu na 12ª colocação. Apesar de precisar de uma melhora no Campeonato Brasileiro, o Timão agora vai focar em outro campeonato. Isso porque o próximo jogo do Timão será na Copa do Brasil 2025.
Na quarta-feira (30), o Corinthians entra em campo contra o Novorizontino, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida será realizada na casa do rival, no estádio Jorge Ismael de Biasi.
O confronto também vai marcar a estreia do técnico Dorival Júnior no comando do alvinegro. É provável que o Corinthians anuncie a contratação do Dorival Júnior, já nesta segunda-feira. O contrato do novo treinador será até o final de 2026.
Comentários estão fechados.