URGENTE: Polícia descobre plano chocante para sequestrar Pedrinho
Uma notícia urgente acabou surgindo com a descoberta de um plano chocante para sequestrar Pedrinho, presidente do Vasco da Gama. O time carioca passa por um momento conturbado de pressão da torcida, mas parece que a situação estava prestes a tomar proporções criminosas nos próximos dias, pelo menos de acordo com que as informações divulgadas recentemente pelo ge apontaram.
Isso porque, segundo o site citado, a Delegacia Antissequestro (DAS), da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), recebeu uma denúncia anônima de um plano para sequestrar Pedrinho, presidente do Vasco da Gama. O dirigente cruz-maltino recebeu a orientação para reforçar a segurança enquanto a situação é investigada. Em entrevista, o ex-jogador afirmou que confia no trabalho das autoridades.
Pedrinho, do Vasco, se manifesta após caso vir à tona
“Depois das ameaças de morte e da divulgação do meu endereço, agora, fui surpreendido com a informação da polícia sobre uma denúncia de tentativa de me sequestrar. As pessoas estão ultrapassando todos os limites. É inaceitável. Confio nas autoridades policiais e tenho certeza que, em breve, os culpados serão punidos”, declarou o presidente, em contato recente com o ge, site do Globo Esporte.
Em nota oficial, a Polícia Civil confirmou a investigação: “A Delegacia Antissequestro (DAS) informa que apura a veracidade da denúncia. A especializada está seguindo todos os protocolos previstos, inclusive no que diz respeito ao suposto alvo]’. Vale destacar que, até o momento, o caráter da investigação é preliminar e, com isso, ninguém foi detido ou preso por enquanto, mas o caso segue sendo analisado.
Comentários estão fechados.