Timão toma atitude sobre árbitro investigado no Derby
O Timão acabou tomando uma atitude recentemente em relação a um árbitro investigado que foi escalado para atuar no Derby. Nesta semana o Corinthians entrará em campo pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em um clássico contra o Palmeiras. Para que tudo corra bem, os dirigentes já começaram a agir nos bastidores contra uma situação complicada que foi vista.
De acordo com informações recentes divulgadas pelo ge, o Alvinegro Paulistano pedirá a troca do árbitro de vídeo Caio Max Augusto Vieira, escalado para o clássico. A diretoria corintiana enviará um ofício à CBF na manhã desta terça-feira solicitando a mudança e os motivos que fazem com que a decisão seja tomada acabam chamando bastante a atenção dos torcedores da equipe.
Timão vai pedir a mudança do árbitro do Derby
Isso porque o pedido é baseado em um suposto comentário de Max em uma transmissão ao vivo, quando teria escrito que o “Timão tem que se f*” no chat. A situação se desenrolou em 2024, quando o Time do Povo chegou até mesmo a pedir uma investigação sobre o árbitro por conta da conduta.
“Os dirigentes ficaram indignados com a escolha de Caio Max por entenderem que não é possível colocar um árbitro que publicamente já falou mal do Corinthians para comandar o VAR de um Dérbi de tamanha importância”, publicou o ge.
Escalação de arbitragem para Palmeiras x Corinthians:
- Árbitro: Anderson Daronco: (RS)
- Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Stanislau (RS)
- Quarto Arbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
- VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
- Assistentes de VAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Douglas Schwengber da Silva (RS)
Comentários estão fechados.