Timão Fanáticos

Técnico do Corinthians é direto ao falar sobre adversário: “Pode facilmente vencer a gente”

O Corinthians tem feito uma campanha brilhante no Brasileirão Feminino, sob o comando do técnico Lucas Piccinato. As Brabas buscam o sétimo título da competição, o sexto consecutivo, mostrando sua força e consistência no futebol feminino nacional.

Na final do campeonato, o Corinthians enfrentará o forte time do Cruzeiro, conhecido como as Cabulosas, que pela primeira vez na história do clube mineiro chegaram à decisão após um investimento expressivo e montagem de um elenco competitivo. A expectativa é de uma disputa equilibrada, e Lucas Piccinato destacou que, apesar do favoritismo do Corinthians no papel, o Cruzeiro é um adversário capaz de surpreender.

“Favoritismo fica no papel. Mas é inegável você pegar o último pentacampeão, não ser o favorito, eu acho que seria loucura da minha cabeça falar que não. Se a gente não entrar no jogo bem, o Cruzeiro pode facilmente vencer a gente, como já venceu em outros momentos. Acho que isso não pega esse grupo. Acho que é por isso mesmo que esse grupo chega em momentos decisivos como esse”, afirmou Piccinato.

Corinthians disputa título com o Cruzeiro nos próximos finais de semana

O treinador ressaltou a dificuldade que o clube vem enfrentando frente ao Cruzeiro desde a temporada passada e a grandeza dos dois jogos decisivos, que acontecerão no próximo domingo (7), às 10h30, na Arena Independência, e no domingo seguinte (14), no mesmo horário, na Neo Química Arena.

Além da expectativa esportiva, Lucas também ressaltou o valor do projeto do Cruzeiro, que tem se consolidado no cenário do futebol feminino, prometendo uma final digna de muita justiça e brilho para a modalidade no país.

Comentários estão fechados.