Sonho de jogar na Europa pesa na balança e defensor pode deixar o Corinthians
O sonho de jogar no futebol europeu pode acabar gerando a saída de um defensor que está se destacando no Corinthians. O Time do Povo tem uma série de jovens destaques em seu elenco e, com isso, os torcedores acabam ficando preocupados com aquilo que pode se desenrolar nos bastidores da bola, principalmente por conda do assédio de equipes do exterior em cima das joias alvinegras.
Pensando nisso, algumas atualizações surgiram sobre o caso de um jogador que vem ganhando destaque dentro do elenco principal comandado por Dorival Júnior, deixando todos atentos. De acordo com informações divulgadas pela Itatiaia, a diretoria do Timão tem interesse na renovação de contrato do zagueiro João Pedro Tchoca, que tem vínculo com Parque São Jorge somente até o fim de 2026.
Zagueiro ainda não renovou com o Corinthians
O jogador vem sofrendo assédio de equipes do exterior, o que pode acabar atrapalhando os planos alvinegros, já que a renovação ainda não andou de forma oficial. A fonte citada apontou que as partes já se reuniram pensando em discutir a extensão do vínculo, com o zagueiro e seus representantes demonstrando vontade em permanecer atuando com a camisa do Alvinegro em São Paulo.
No entanto, vale destacar que a diretoria ainda não deu retorno aos agentes do atleta para oficializar a proposta. Isso vem gerando uma certa preocupação nos torcedores, tendo em vista o assédio de equipes do exterior. Assim, a expectativa é que uma atualização do caso surja até o fim da temporada. A partir de junho de 2026, o zagueiro poderia assinar um pré-contrato e sair de graça do Corinthians.
Comentários estão fechados.