Serve no Corinthians? Saída de Hulk ganha força no Atlético-MG
Os torcedores do Corinthians ficaram de olho, já que a saída de Hulk do Atlético Mineiro acabou virando tema recentemente. A classificação contra o Bolívar ficou marcada por uma situação, o atacante não foi mais o capitão da equipe alvinegra, chamando a atenção dos torcedores.
Em entrevista após o jogo, o ídolo alvinegro revelou que ele mesmo pediu para não usar mais a braçadeira. “Decidi não usar mais a faixa de capitão. Conversei com o Sampaoli, pedi para não usar mais, para não me expor tanto, porque eu não poderia exercer minha função”, destacou. Ele também reclamou de atitudes da arbitragem, apontando que ele não conseguia ‘reclamar’, diferente de outros atletas.
“O capitão é o representante dos jogadores dentro de campo. Quando iniciamos a temporada, o comitê de arbitragem dá uma palestra para nós, e fica claro que só quem pode se comunicar com o árbitro é o capitão. E quando a gente vai se comunicar – a gente não, eu – porque eu vejo outros capitães darem peitada no árbitro e não acontecer nada”, destacou.
Hulk vai sair do Atlético? Corinthians de olho
Na ocasião, Hulk também comentou sobre a possibilidade de ir embora do Atlético Mineiro. O jogador destacou que ainda tem contrato e que deseja permanecer. No entanto, deixou claro que a situação ainda será conversada, indicando que existe a possibilidade de sair.
“Eu tenho mais um ano de contrato. Eu respeito muito o Galo. A prioridade é ficar, mas se não tiver que ficar, vai ser uma conversa. Vamos ver, vamos esperar”, destacou. Assim, torcedores do Corinthians e de outros clubes já começaram a se perguntar da possibilidade de contratar o craque.
Comentários estão fechados.