Timão Fanáticos

Santos segue pegando ideias do Corinthians e agora quer craque canhoto de seleção no elenco

À medida que a janela de transferências se aproxima, os bastidores do futebol brasileiro se agitam com a busca de clubes por reforços para fortalecer seus elencos. No Santos, a palavra de ordem parece ser ‘experiência’, conforme o clube direciona suas atenções para possíveis contratações que possam fazer a diferença na disputa da Série B do Brasileirão.

O meio-campista Juan Fernando Quintero, atualmente no Racing da Argentina e com destacadas passagens anteriores, incluindo uma memorável pela equipe do River Plate, onde foi peça-chave na conquista da Copa Libertadores de 2018, volta a ser tema de discussões na Vila Belmiro. Aos 31 anos, Quintero demonstra que ainda pode oferecer muito dentro das quatro linhas.

Quem São os Reforços Desejados pelo Santos?

Além de Juan Fernando Quintero, outros nomes surgem como prioridade na lista do Peixe. Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, Federico Santander, do Nacional-URU, e Gustavo Mosquito, do Corinthians, também estão sendo avaliados. Essa busca por reforços qualificados é coordenada por Paulo Bracks, CEO de futebol, e Alexandre Gallo, coordenador.

Com a realidade do Santos na Série B apresentando desafios consideráveis, investir em um jogador como Quintero pode ser visto como um movimento estratégico. Apesar de não ter chegado a um acordo na gestão anterior com Andres Rueda, as qualidades incontestáveis ​​do colombiano podem trazer um novo ânimo para a equipe.

Juan Quintero e o Desafio na Copa América

Enquanto as negociações acontecem, Juan Quintero concentra seus esforços na disputa pela Copa América com a seleção colombiana. Sua performance no torneio será decisiva não apenas para a Colômbia, mas também pode influenciar diretamente seu futuro clube, considerando que uma boa atuação poderia elevar ainda mais seu valor no mercado.

Enquanto o debate sobre o retorno de Quintero continua, é inegável que sua presença poderia enriquecer qualquer equipe da Série B. Agora, resta aguardar as movimentações finais do Santos e ver se desta vez, o meio-campista colombiano será visto novamente vestindo a camisa alvinegra.

Comentários estão fechados.