Rubro-Negro emite nota após agressão a Hugo Souza, do Corinthians
O Rubro-Negro acabou emitindo uma nota oficial após a agressão contra o goleiro Hugo Souza, do Sport Club Corinthians Paulista. O time alvinegro entrou em campo contra o Athletico, na última quarta-feira, e conseguiu a vitória. Em determinado momento, porém, um episódio complicado aconteceu quando um torcedor invadiu o gramado e promoveu um ‘encontrão’ com o arqueiro da equipe visitante.
Depois do episódio, o time paranaense se manifestou contra a atitude violenta do torcedor, afirmando ter adotado medidas para proteger as vítimas. “O Athletico não admite esse tipo de comportamento e adotou medidas rápidas e firmes para evitar consequências mais graves, garantindo a segurança de atletas, comissão técnica, arbitragem e demais profissionais presentes no campo de jogo”, acrescentou.
Athletico se manifestou após caso de agressão contra Hugo Souza na Arena
Segundo o que relatou a equipe rubro-negra, inclusive, o torcedor não possui associação com o clube, e foi “imediatamente contido pela equipe de segurança e conduzido às autoridades policiais”. O Athletico também ressaltou que foi feito o devido registro de boletim de ocorrência para que a situação seja encaminhada pelas autoridades.
“O Clube acompanhará de perto o andamento da questão criminal, além de adotar as providências judiciais cabíveis contra o infrator. O Athletico Paranaense reafirma seu compromisso inegociável com a ordem, a segurança e o respeito ao esporte”, finalizou.
No final das contas, Hugo Souza acabou saindo de campo como uma das figuras mais comentadas não só pelo episódio, mas também por sua atuação impecável que resultou na vitória alvinegra, segurando as investidas do adversário.
Comentários estão fechados.