Romarinho fala abertamente e expõe motivo de não voltar ao Corinthians
O atacante Romarinho acabou aparecendo para falar abertamente e expôs o motivo de não retornar ao time do Corinthians. A janela de transferências está aberta e os torcedores alvinegros acabam ficando de olho em diversos nomes de velhos conhecidos que estão aparecendo em novas equipes. Em alguns casos, inclusive, a torcida acaba questionando os motivos do próprio Timão não ter feito a investida.
Como foi o caso do atleta citado, que acabou de fazer a sua estreia com a camisa do Vitória. O atleta estava presente na derrota do Rubro-Negro para o São Paulo, que aconteceu no último final de semana, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ele apresentou uma atuação discreta nos gramados, mas chamou a atenção por sua declaração na zona mista.
Romarinho não foi procurado pelo Corinthians
Depois de ser perguntado se foi procurado pelo Time do Povo, ele confirma, mas em seguida, ‘desmente’, apontando que não foi procurado. “Sim. Não deu certo. Fabinho não chegou em um acordo. Na verdade, vou falar a verdade para você. Eu não fui procurado. Mas fica minha gratidão pelo Corinthians”, disse Romarinho ao microfone da Rádio Craque Neto, confundindo alguns torcedores que acompanham.
Romarinho fez história no Corinthians com as conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012. Mas, além disso, o atleta também se destaca por aparecer com provocações contra o Palmeiras, com algumas delas já quando havia deixado o Alvinegro e foi jogar no exterior. Mesmo com toda essa identificação com a camisa alvinegra, sua volta para Parque São Jorge não foi movimentada.
Comentários estão fechados.