Timão Fanáticos

Ramón Díaz não é bobo e faz testes no time do Corinthians

Visando mais um confronto importante no Campeonato Brasileiro, o técnico Ramón Díaz já começou a preparar o Corinthians que entrará em campo diante do Fortaleza, na tarde deste domingo (25). Nos treinamentos desta sexta, inclusive, o manager argentino fez alguns testes na equipe, principalmente contando com os retornos de Yuri Alberto, Raniele e Ángel Romero.

Isso, é claro, sem falar dos potenciais reforços contratados pela diretoria alvinegra nas últimas semanas, ainda na atual janela de transferências: o volante José Martínez e o atacante Héctor Hernández. Mesmo sem terem sido apresentados de forma oficial pelo Timão, sequer com um anúncio nas redes sociais, os jogadores já estão em São Paulo e aguardam apenas o registro no BID da CBF.

Próximas horas são fundamentais para Corinthians conseguir inscrever novos reforços

No aguardo do registro no Boletim Informativo Diário da entidade máxima do futebol brasileiro, os novos reforços do Corinthians precisam ter seus respectivos nomes publicados até às 19h (de Brasília) dessa sexta-feira (23), para estrear já na rodada deste final de semana. Caso contrário, os atletas deverão aguardar até o meio da semana, quando o alvinegro encara o Juventude na Copa do Brasil.

Segundo a reportagem do portal ‘Gazeta Esportiva’, o elenco corinthiano realizou um exercício de posse de bola com transição – e, além do trabalho tático, Ramón Díaz e companhia comandaram um ‘exercício de enfrentamento em campo reduzido e um complemento de finalizações’. Para isso, alguns jogadores das categorias de base subiram ao profissional para treinar junto do elenco principal.

Depois de se classificar de forma histórica às Quartas de Final da Copa Sul-Americana, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (25), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 24ª rodada da competição nacional, o Timão visita a equipe do Fortaleza no Castelão, buscando retomar o caminho das vitórias. No Z4, o alvinegro não sabe o que é vencer há cinco partidas.

Comentários estão fechados.