Timão Fanáticos

Quando Rodrigo Garro vai voltar a jogar pelo Corinthians?

Mesmo com pouco tempo com a camisa do Corinthians, Garro conquistou a torcida por conta de suas ótimas exibições. O meia foi fundamental na campanha que garantiu a vaga na Libertadores deste ano, e foi eleito o melhor meio-campista do Campeonato Brasileiro de 2024.

Porém, logo no começo dos principais campeonatos da temporada, o Corinthians sofreu um duro golpe, com a perda do argentino no elenco titular. O camisa 8 do Timão confirmou em entrevista para a ESPN que está fora do Corinthians. Por conta de dores no joelho direito, desde a temporada passada, o argentino decidiu dar uma pausa, para resolver o problema, e então voltar a jogar pelo Timão.

Parar um tempo até que o meu joelho fique bem vai ser bom. Não sei quanto tempo, mas não acho que seja muito. Tem que desinflamar meu joelho, tem muita agulha ali. Fiz muita coisa para conseguir jogar. Cabeça boa e tratar de voltar rápido. Sei que teremos muitos jogos pela frente, estou muito motivado com o que a gente tem por jogar.” – disse Garro.

Agora, o craque argentino tem realizado tratamento especial em Madri, na Espanha, junto ao mesmo fisioterapeuta que já trabalhou com Memphis, na época em que o holandês estava na La Liga.

De acordo com a equipe médica do Corinthians, mesmo que os exames confirmem que não exista nenhuma lesão, Rodrigo Garro segue com dores. Por isso, a previsão é de que o meia só volte a jogar depois do Super Mundial de Clubes da Fifa, que será em julho.

Rodrigo Garro teve que jogar com anestesia

Na final do Campeonato Paulista, contra do Palmeiras, Rodrigo Garro já precisou tomar uma decisão complicada. O meia anestesiou o joelho para conseguir ficar em campo.

“Coloquei anestesia para jogar, na verdade. Senão não conseguiria jogar. Sinto que era parte do risco, que poderia acontecer, sentir muita dor, e ter que suportar. Durante o jogo eu só pensava em correr e jogar, em curtir o jogo, uma final, o Dérbi…é algo inexplicável. A gente, a torcida, nesse momento você só quer correr, ajudar a ganhar…do jeito que for.”

Comentários estão fechados.