Timão Fanáticos

Provável novo técnico do Corinthians foi detonado pelo lendário Joel Santana

O Corinthians pode ganhar certo sotaque argentino nas próximas semanas. Isso, porque o clube do Parque São Jorge voltou suas atenções ao técnico Ramón Díaz – principalmente depois da negativa do Santos em negociar Fábio Carille com o Timão, se vendo obrigado a partir para uma espécie de ‘Plano B’. O nome, no entanto, não agrada ao ex-técnico, folclórico no futebol nacional, Joel Santana.

O argentino está sem clube desde que foi demitido do Vasco, em abril deste ano, após goleada sofrida para o Criciúma no Campeonato Brasileiro. Para piorar, Díaz segue registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF como comandante da equipe carioca – já que nunca chegou a um acordo quanto o valor da rescisão após sua saída.

Joel Santana diz que Ramón Díaz ‘enganou’ no Vasco

“Ramón você não sabe nada. Você e teu filho estão enganando o Vasco. Você não sabe nada. Aqui quem está falando é o Papai Joel. O que você fez foi vexatório e vergonhoso. Botar aquele time em campo do jeito que ele jogou, tomar um passeio do Nova Iguaçu, você está de brincadeira com a gente, cara”, desabafou o “papai” Joel, questionando se no Brasil não há ninguém competente para dirigir o Vasco.

Livre no mercado, o treinador deu sinal positivo à diretoria do clube paulista, que busca uma reposição para António Oliveira, demitido na última terça-feira (02). O argentino acabou ganhando força nos bastidores principalmente após o alvinegro não conseguir evoluir nas tratativas com Fábio Carille, plano A – e grande sonho de consumo – do presidente Augusto Melo.

“Desde o primeiro jogo que o torcedor vascaíno viu, as pessoas que acompanham, que ele ainda não tinha experiência necessária para dirigir um clube de tamanha expressão […] Pedrinho toma decisão agora. Faz o que tem que fazer, senão o Vasco vai para o brejo no Brasileiro. Você foi meu jogador, te respeito […] toma as decisões que o Vasco vai se ferrar”, complementou o ex-treinador.

Comentários estão fechados.