Timão Fanáticos

Proposta seduz Corinthians e Memphis Depay vai vestir camisa norte-americana

Uma proposta acabou seduzindo o Corinthians recentemente e agora Memphis Depay e cia vão vestir uma camisa norte-americana na equipe. Havia a possibilidade de que o Timão trocasse o seu fornecedor material esportivo. No entanto, depois de um acerto recente, tudo indica que o holandês, e o restante do elenco, continuará vestindo a camisa feita pela empresa estadunidense, a Nike.

O Time do Povo chegou a negociar com a Adidas antes da troca de comando, mas o presidente que assumiu após toda a situação com Augusto Melo, Osmar Stabile, fechou a renovação do contrato. Dessa forma, a parceria entre clube e fornecedora, que iria até 2029, foi ampliada por mais sete temporadas. Não valendo a pena rescindir, a equipe paulistana decidiu ir em busca de condições melhores no acordo.

“Conseguimos negociar e não poderíamos quebrar um contrato que ia até 2029 agora em 2025 sem que tivesse um processo. Ajustamos o contrato e ficou melhor. Se a Nike não entregar material, não consegue atingir o objetivo de ganhar dinheiro junto com o Corinthians. Falamos sobre pontualidade nas entregas”, afirma o dirigente da equipe paulista, deixando os torcedores de olho na situação.

Corinthians deve ganhar bolada com o acerto

O contrato com a empresa norte-americana renderá uma bolada. De acordo com o portal Lance, o valor anual é de R$ 59 milhões. Ao longo dos próximos 10 anos de parceria, o Alvinegro pode faturar até R$ 1,3 bilhão, considerando bônus e metas para aumentar o valor. Dessa forma, Memphis Depay e companhia vestirão a camisa estadunidense da Nike.

Comentários estão fechados.