Proposta seduz Corinthians e Breno Bidon vai vestir camisa norte-americana
Uma proposta bem interessante acabou seduzindo ao Corinthians e um acerto acabou sendo movimentado nos bastidores. O Time do Povo confirmou um novo contrato de renovação com a Nike, empresa dos Estados Unidos, para seguir com a parceria de fornecimento de material até 2036. Dessa forma, seus jogadores, como Breno Bidon, vão atuar com a camisa norte-americana.
O presidente do Corinthians, Omar Stábile, fechou o negócio com a Nike. “Conseguimos negociar e não poderíamos quebrar um contrato que ia até 2029 agora em 2025 sem que tivesse um processo. Ajustamos o contrato e ficou melhor. Se a Nike não entregar material, não consegue atingir o objetivo de ganhar dinheiro junto com o Corinthians. Falamos sobre pontualidade nas entregas”, afirma o dirigente.
Corinthians assinou com norte-americana para fornecedora de camisa
O acordo acaba sendo bem importante pois aparece em um momento delicado financeiramente para o Corinthians, que vem passando por certas dificuldades. De acordo com o portal Lance, o valor anual do novo contrato assinado com a empresa norte-americana é de R$ 59 milhões. Dessa forma, nos 10 anos de parceria, o Alvinegro pode faturar até R$ 1,3 bilhão, considerando bônus e metas do vínculo.
Nesse cenário, enquanto o Timão se organiza nos bastidores, os atletas seguem atuando, como é o caso do volante Breno Bidon, que estará à disposição para vestir a camisa da marca norte-americana nos próximos anos. Como o jovem de apenas 20 anos tem contrato com o Alvinegro Paulistano até 31 de dezembro de 2029, ele provavelmente pegará um longo período usando a fornecedora em questão.
Comentários estão fechados.