Profissional acabou sendo hospitalizado logo após o confronto entre Corinthians e Mirassol
O árbitro Felipe Fernandes de Lima passou mal durante a semifinal do Campeonato Regional de Brumadinho, realizada neste domingo (5), entre Canto do Rio e Brumadinho, no estádio Ernestão. Aos 19 minutos do primeiro tempo, ele caiu desacordado no gramado, gerando grande preocupação. Jogadores que acompanhavam a transmissão pela Rádio Regional FM relataram que viram espuma saindo da boca do árbitro, indicando a possibilidade de uma convulsão.
A ambulância rapidamente entrou em campo e levou Felipe para a UPA de Brumadinho, onde permanece consciente, embora tenha apresentado sintomas como náuseas, vômitos e diarreia. Ele ficará sob observação durante o dia.
Segundo informações da transmissão, Felipe Fernandes viajou de São Paulo para Brumadinho de carro logo após apitar a partida entre Corinthians e Mirassol, na noite anterior. A falta de descanso adequado pode ter contribuído para o mal-estar, já que ele não teve tempo suficiente para se recuperar antes da semifinal.
Partida foi interrompida após o caso
A partida entre Canto do Rio e Brumadinho foi interrompida com 1 a 0 para o time de Brumadinho no placar. As diretorias dos dois clubes se reunirão nesta segunda-feira (6) para definir a nova data para a retomada do jogo.
No confronto pelo Brasileirão, Felipe Fernandes teve uma atuação intensa, aplicando cinco cartões amarelos e marcando um pênalti após revisão pelo VAR. A partida terminou com vitória do Corinthians por 3 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo.
Mais informações sobre o estado de saúde do árbitro serão divulgadas em breve.
Comentários estão fechados.