Problemas se acumulam no Corinthians após novas cobranças da FIFA
Os problemas do Corinthians seguem se acumulando, tendo em vista as novas cobranças que foram surgindo da Fifa. O time paulista já enfrenta uma situação delicada quando analisamos a situação da dívida com o Santos Laguna, que gerou o transfer ban após decisão do CAS. No entanto, parece que outras situações também podem gerar problemas para a equipe alvinegra muito em breve.
O jornalista Pedro Zanuzzi, do portal BolaVip Brasil, relembrou que há mais ações que podem gerar condenações muito em breve: “A questão é que o cenário é de extrema preocupação, até porque o Timão foi condenado em outras duas ações e pode sofrer novas punições da FIFA em breve: R$ 40 milhões sobre Matías Rojas e R$ 6,7 milhões ao Shakhtar Donetsk pelo empréstimo de Maycon”.
Corinthians tem outras situações podendo gerar punições
No entanto, não é só isso, tendo em vista que há uma dívida do Corinthians também com um time argentino. Recentemente, por exemplo, o presidente do Talleres, fez críticas pública ao Timão devido ao não pagamento da compra por Rodrigo Garro. Além disso, o dirigente relembrou que o meio-campista chegou até mesmo a ter seu valor de mercado em ascensão, mas, mesmo assim, não houve a quitação.
“Ninguém do SCCP me ligou. A dívida deles nos prejudicou financeira e esportivamente. Já faz quase 2 anos. O jogador agora vale 300% a mais do que o preço de compra. E ainda nos pedem condições de pagamento? Impossível! Eles precisam pagar com urgência”, disparou Andrés Fassi, presidente do Talleres.
Comentários estão fechados.