Pressão em cima de Stabile aumenta e motivo no Corinthians foi exposto
A pressão em cima do presidente Osmar Stabile acabou crescendo após uma situação exposta no Corinthians recentemente. O time paulista já vem vivendo um momento bem conturbado após tudo que aconteceu nos últimos meses. No entanto, nos últimos dias mais uma situação chamou a atenção.
Isso porque a gestão atual acabou sendo amplamente criticada por conta da participação de Andrés Sanchez em uma reunião do clube com a Caixa Econômica Federal para tratar do financiamento da Neo Química Arena. Em entrevista ao ge, o atual presidente do Time do Povo explicou a situação.
“Foi assim: quando (o presidente do Conselho do Corinthians, Romeu Tuma Jr.) falou em não se pagar mais o financiamento, o presidente da Caixa disse que poderia conversar conosco em uma entrevista. Ele deu essa abertura. Sabendo disso, eu liguei para ele. Aí ele falou que era melhor fazer uma reunião com o pessoal da Caixa em São Paulo. Eu marquei e fui. Quando cheguei, o Andrés já estava lá com o pessoal. Provavelmente alguém o chamou, não fui eu”, explicou.
Stabile vira alvo de nota de organizada do Corinthians
Segundo Osmar Stabile, a reunião durou cerca de 15 a 20 minutos, com o ex-presidente participando apenas do início. No entanto, mesmo assim, a situação não agradou aos torcedores. A Gaviões da Fiel, por exemplo, divulgou uma nota repudiando o ato e cobrando a gestão atual.
“É inaceitável que, diante de todo o cenário financeiro e administrativo deixado pelas gestões ligadas ao grupo do citado ex-presidente — assim como por ele ser alvo de investigação por desvio de valores do clube, por meio da utilização de cartão de crédito corporativo — participe de reuniões importantes e decisivas para o futuro do SCCP”, disse a nota da organizada.
Comentários estão fechados.