Pedido no Corinthians, Vojvoda fica muito perto de retornar ao futebol
O treinador Juan Pablo Vojvoda, pedido no Corinthians, ficou muito perto de confirmar o seu retorno para o futebol. O jogador em questão está vivendo um período de descanso, sem viagens e preparação de elenco desde que foi demitido do Fortaleza. No entanto, parece que a pausa na carreira do comandante argentino não deve durar muito, ou pelo menos é isso que o mercado indica.
O futebol brasileiro é instável para os comandantes e isso não é novidade para ninguém. Assim, com alguns clubes oscilando em seus desempenhos dentro dos gramados, muitas torcidas pedem trocas nas comissões técnicas que, eventualmente, acabam sendo confirmadas. Na maioria desses cenários, é o nome do treinador argentino que aparece como favorito para assumir como substituto.
Vojvoda, que já foi cotado no Corinthians, pode assinar me breve
Os adeptos do Corinthians, inclusive, chegaram a pedir a contratação do técnico em momentos complicados na temporada. No entanto, o trabalho de Dorival Junior pode não ser interrompido no momento, o que deve impossibilitar que o argentino assuma. Com toda a moral que tem no mercado pelo projeto promovido dentro do Fortaleza, ele deve estar empregado muito em breve.
Quando alguma crise estourar em um gigante brasileiro e a demissão no comando se concretizar, Vojvoda deve surgir como a primeira possibilidade nos bastidores. Resta saber, no entanto, se o treinador em questão aceitará os projetos esportivos apresentados, tendo em vista que já mostrou trabalhar a longo prazo de maneira satisfatória, o que exige um projeto também por parte do clube.
Comentários estão fechados.