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Churrasco caiu mal no Pagode na Fiel? Sal de Fruta Eno age a partir de 6 segundos

Para a torcida corinthiana, nada combina mais com o jogo do Timão do que um bom churrasco e aquele pagode que anima a galera. Mas, se você é daqueles que prova todas as opções de comida antes de torcer pela Fiel e depois paga o preço com aquela azia incômoda, fique tranquilo: Sal de Fruta Eno está aqui para ser seu aliado!

A nova campanha de Eno, “Cara de Azia e Cia”, foi feita para quem quer aproveitar os melhores momentos da vida sem interrupções desagradáveis. 

Assim como o Corinthians surpreende com suas jogadas rápidas e chega para um 2025 de destaque, Eno age a partir de 6 segundos*, garantindo o alívio rápido contra a azia.

Ninguém gosta de perder um momento especial da torcida, e com Eno, você não precisa se preocupar: a azia vai embora para que você possa curtir o jogo do Timão com tudo.

Em um ano de grande expectativas com o time, já imaginou não conseguir curtir algum momento marcante na história do clube? Então deixe Eno te ajudar com sua ação a partir de 6 segundos*.

Por que escolher Eno?

  • Líder de mercado: Eno é a marca mais confiável de antiácidos no Brasil.
  • Rápido e eficaz: Alívio rápido da azia, age a partir de 6 segundos*.
  • Ideal para todos os momentos: Seja na roda de pagode, no churrasco ou na arquibancada, Eno é seu aliado.

Não perca tempo com cara de azia

Não importa se o seu dia tem pagode, churrasco ou gol do Corinthians, Eno é o seu aliado. Pare de ignorar os sinais e aproveite cada momento com alegria e bem-estar.

Quer garantir o alívio rápido contra a azia? Visite o site oficial para saber onde comprar: Saiba mais aqui.

Com Eno, você torce, comemora e aproveita tudo com a Fiel, sem se preocupar com a azia. Cara de azia nunca mais, porque com Eno, você está sempre com cara de alegria!

Nova campanha de Eno é destaque nacional

Eno traz de volta o conceito icônico da “Cara de Azia” com uma campanha repaginada que transforma o desconforto da azia em “Cara de Alegria”. Inspirada na nostalgia do pagode brasileiro dos anos 90, a campanha usa bom humor e brasilidade para reforçar a eficácia do produto, que oferece alívio rápido. 

A novidade traz uma paródia criativa do hit do Exaltasamba, “Eu me apaixonei pela pessoa errada”, adaptado para “Eu me apaixonei pela comida errada”.

Com storytelling emocional e cultural, a campanha conecta-se com o público ao promover leveza e bem-estar, destacando que Eno não é apenas uma solução eficaz, mas um aliado diário para quem deseja aproveitar a vida sem interrupções. 

A energia do pagode reflete a mensagem central de que momentos felizes não precisam ser atrapalhados pela azia, reforçando o compromisso da marca com saúde acessível e presente no dia a dia.

Segundo Arturo Marenda, Diretor Executivo de Criação da Publicis LeOne, a campanha combina relevância emocional e cultural, trazendo uma conexão autêntica com o público por meio de uma estética divertida e envolvente. Eno reafirma sua liderança no mercado de antiácidos e celebra a vida sem que a azia interrompa os bons momentos.

Texto legal: *em referência ao seu mecanismo de ação. Sal de fruta ENO é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o farmacêutico. Leia a bula. Sal de Fruta Eno: bicarbonato de sódio, carbonato de sódio, ácido cítrico. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Indicações: alívio da azia e má digestão. MS 1.9290.0003. PM-BR-ENO-24-00096/Nov-24

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