Timão Fanáticos

O plano infalível do Corinthians para contratar Gabigol

A novela entre Corinthians e Gabriel Barbosa voltou a movimentar os bastidores do clube no Parque São Jorge, além da mídia e, é claro, das redes sociais. Isso, porque o a diretoria alvinegra, encabeçada pelo presidente Augusto Melo, decidiu retomar o ‘plano Gabigol’ para realizar seu grande sonho de trazer um reforço de impacto – ainda mais agora, que o clube está fechando com um novo patrocinador máster.

Desde que iniciou a disputa pela presidência do Corinthians, Augusto Melo prometeu um nome forte para reforçar o elenco alvinegro. De acordo com o portal ‘UOL Esporte’, depois de fracassar nas negociações com Di María e Balotelli, chegou a hora de voltar a focar os esforços para trazer o atual camisa 99 do Flamengo – que já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Corinthians precisa de um jogador de peso para ‘atrair os holofotes’

Além do fator campo, e para melhorar a qualidade disponível a comissão técnica de Ramón Díaz – que ainda luta na parte baixa do Campeonato Brasileiro -, a ideia da diretoria é contratar um jogador que seja capaz de aumentar a popularidade da gestão Augusto Melo, que está bem baixa. Com o novo patrocinador máster, inclusive, o presidente do Timão acredita que seja possível tirar isso do papel.

Ainda de acordo com a reportagem, a Esportes da Sorte – que, em breve, será anunciada como nova parceira do Timão – ‘concorda com a ideia de trazer um atleta para repercutir internacionalmente’, e a casa de apostas crê que isso ajudará a fidelizar o torcedor depois da saída da Vai de Bet. Ao que tudo indica, o Corinthians receberá cerca de R$ 75 milhões por ano, neste novo acordo com a empresa.

Em situação financeira bastante complicada, o Corinthians não poderá fazer loucuras no mercado da bola. Ainda assim, trouxe quatro reforços: o goleiro Hugo Souza (ex-Flamengo), o zagueiro André Ramalho (ex-PSV, da Holanda), e os volantes Alex Santana (ex-Athletico Paranaense) e Charles (ex-Midtjylland, da Dinamarca).

Comentários estão fechados.