O melhor jeito de ir assistir ao Timão em 2025
O Timão estará em campo para disputar grandes competições em 2025 e tudo que o torcedor quer é estar presente para acompanhar. No atual cenário mundial de tecnologia e de valorização ambiental o melhor jeito de ir até o estádio para ver o Sport Club Corinthians Paulista jogar é com os super híbridos da BYD. A greentech possui os modelos Song Pro, Song Plus, Song Plus Premium, Shark e King, que apresentam uma série de benefícios únicos para aqueles que o utilizam.
Assim como o Corinthians, que sempre esteve lutando ao lado do povo em busca de ações que refletem o futuro, outras empresas também aparecem com uma proposta inovadora, visando o melhor para o planeta e para a sociedade em geral. Dessa forma, pensando no cenário atual da tecnologia e também no futuro dos carros, algumas alternativas utilizadas já passam a ficar ultrapassadas, fazendo com que novas ideias sejam cada vez mais desenvolvidas, buscando resultados e também inovação.
Timão em busca de taças
Para a temporada de 2025, as expectativas dos torcedores estão em alta. Recentemente o Corinthians acabou sendo eliminado da disputa da Copa Libertadores da América em uma partida um tanto polêmica, tendo em vista toda a cera adversária. Mesmo assim, ainda sobraram competições de grande peso para serem disputadas pelo Timão.
A equipe vai disputar a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Assim, com um desempenho de peso dentro do Campeonato Paulista, que vem desde a temporada passada, com uma sequência impressionante de vitórias, o Time do Povo se coloca como um dos postulantes à títulos em 2025.
Muito disso também se dá pelo elenco estrelado que o Timão tem neste momento. Liderando a equipe aparece ninguém menos que Memphis Depay, o holandês que já foi craque do Barcelona e agora está vestindo o manto alvinegro. Além dele, outros nomes ganham espaço e carinho dos torcedores, como o goleador Yuri Alberto e o maestro Rodrigo Garro, por exemplo.
Modelos da BYD
E quem também tem um elenco de peso é a BYD, que traz novidades e inovação para seus usuários a cada novo modelo lançado. Quando analisamos cada veículo, uma série de fatores aparecem em destaque, mostrando o porquê estes híbridos são considerados super.
O BYD Song Plus, o SUV híbrido plug-in mais vendido do Brasil, por exemplo, tem uma potência de 235 cavalos e uma aceleração de 8.5s, mas, além disso, também possui uma autonomia impressionante de 1.200 quilômetros e gasta pouco. Os Super Híbridos BYD possuem o melhor consumo do mercado, tendo em vista que o modelo faz até 44km/l, o que o torna um dos SUVs mais eficientes disponíveis no mundo.
O BYD King, o Rei das Ruas, também demonstra uma eficiência impressionante, com 44,2km/l, mantendo os 235 cv, mas conseguindo uma aceleração de 7,3s, como sedã híbrido plug-in mais vendido do Brasil e do mundo. Já o BYD Song Pro é perfeito para a cidade e para sair dela. O modelo tem uma autonomia de até 1100 km, 135 cv, uma eficiência de 40,6km/l e uma aceleração de 7,9s, sendo o SUV híbrido plug-in com o menor preço do Brasil.
O BYD Shark chega potente como o agro, com 437 cv de potência e uma aceleração de 5.7s, em uma eficiência de 24,6km/l. Os veículos da greentech são perfeitos para os amantes de carros potentes que tem interesse em realizar a compra de um elétrico ou híbrido, que vêm aparecendo como o futuro da categoria.
Alguns dos modelos, inclusive, acabam dividindo estatísticas positivas. Os Super Híbridos BYD Song Plus Premium e Shark possuem até 437cv e aceleração de 5,7s. Já os BYD Song Pro, King e Shark possuem a versatilidade de rodar no elétrico, à combustão, híbrido, quando a bateria se regenera enquanto o veículo é utilizado. Os Super Híbridos BYD também têm uma vantagem competitiva quando analisamos o preço da gasolina em alta, já que nos modelos Song Pro e King, a economia pode chegar a R$20 mil por ano.
Toda a tecnologia envolvida na construção dos modelos citados, inclusive, traz algumas ferramentas bem interessantes para os usuários, como assistentes de direção, tela giratória, espaços de carregadores internos, luzes, suporte para karaokê e games. O veículo aparece como power bank, sendo fácil e prático de carregar por meios elétricos, sendo uma alternativa mais inteligente e preparada para os dias de hoje do que os habituais automóveis à combustão vistos.
As vantagens de um super híbrido da BYD
A greentech em si possui uma presença forte de mercado, com os super híbridos BYD aparecendo como os mais vendidos do Brasil. Em 2024, a greentech alcançou a liderança no mercado de eletrificados no Brasil e seus modelos super híbridos se destacaram entre os mais vendidos, posição consolidada no primeiro bimestre de 2025, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
Considerando os dados da Fenabrave, levando em conta o primeiro mês deste ano, a BYD se mantém como a líder tanto nas vendas de automóveis híbridos quanto elétricos por boa margem. Além disso, o mercado está em plena expansão, e segundo a Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), os eletrificados superaram previsões, passaram de 170 mil vendas e bateram recordes em 2024.
Quando olhamos para um veículo da greentech, os temas sustentabilidade e inovação não podem ficar de fora. Os temas tão importantes hoje em dia, enquanto o planeta precisa dos cuidados da população, são o norte da empresa. A BYD vem fazendo a sua parte na construção de um futuro em que cidades e natureza coexistem pacificamente e onde o ar puro e limpo esteja garantido.
Comentários estão fechados.