Timão Fanáticos

Notícia sobre chegada de reforços anima torcida do Corinthians

O empate por 1 a 1 diante do Fortaleza, neste domingo, na Neo Química Arena, ampliou a sequência de tropeços do Corinthians no Brasileirão e deixou evidente a necessidade de reforços no elenco. Após a partida, Fabinho Soldado, executivo de futebol do clube, comentou sobre as movimentações nos bastidores para a chegada de novos atletas.

Fabinho reconheceu as dificuldades do mercado e as limitações orçamentárias enfrentadas pelo Corinthians, mas garantiu que há total empenho para atender às necessidades apontadas pelo técnico Dorival Júnior. O dirigente revelou que novas conversas estavam previstas para acontecer ainda na madrugada, mostrando o compromisso da diretoria em fortalecer o time.

“Daqui a pouco eu tenho uma chamada para falar com um possível atleta que estamos conversando. Estamos empenhados nisso, Dorival sabe o trabalho que estamos fazendo e esperamos, o quanto antes, trazer esses reforços para atender Dorival e o torcedor. Ele sabe das nossas dificuldades, mas está muito entusiasmado em fazer com que o Corinthians melhore”, afirmou Fabinho em entrevista à Record.

Executivo do Corinthians fala sobre contratação de lateral

Indagado sobre a especulação envolvendo o lateral português Ricardo Esgaio, do Sporting, o executivo preferiu não confirmar nenhuma negociação, ressaltando que o clube recebe diariamente diversos nomes e que é preciso equilibrar as carências com as possibilidades reais de contratação.

“São diversos nomes oferecidos. Se for falar de especulação, vou ficar o dia inteiro respondendo. A cada dia surge um nome, temos um departamento competente para isso, e eles sabem onde estão os atletas. Precisamos equilibrar as carências com as possibilidades para trazer”, completou Fabinho.

Ciente do momento delicado da equipe no Brasileirão e da pressão por reforços, Fabinho reforçou que o Corinthians está atento às movimentações de outros clubes e pretende agir dentro de suas condições financeiras para suprir as necessidades do time.

Por fim, Fabinho afastou qualquer possibilidade de mudança no comando técnico, demonstrando total confiança no trabalho de Dorival Júnior, mesmo com os recentes resultados e o clássico decisivo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil se aproximando.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, diante do Palmeiras, jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Allianz Parque, às 21h30. O time, comandado por Dorival Júnior, tem a vantagem do empate, após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, na Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.