Timão Fanáticos

Neymar surpreende e aparece junto a delegação do Santos para jogo do Campeonato Brasileiro

O Santos ganhou um reforço de peso para a difícil sequência que tem pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro: Neymar pai – que está hospedado no mesmo hotel que o clube santista, na capital cearense. De acordo com o ‘Globo Esporte’, no entanto, a aparição não tem relação alguma com a presença da delegação do Peixe.

O alvinegro praiano volta a campo, pela segundona, na noite desta sexta-feira (05), às 19h (de Brasília). O duelo, válido pela décima quarta rodada da competição nacional, é diante da equipe do Ceará, no estádio Castelão. Depois de um início complicado, o Peixe ocupa a vice-liderança, com um ponto a menos que o Avaí, podendo assumir a ponta neste final de semana.

Boa relação entre diretorias de Corinthians e Santos pode render frutos aos dois clubes

Não é segredo para ninguém que o grande nome para comandar o Corinthians, na visão do presidente Augusto Melo, é o de Fabio Carille – multicampeão pelo clube do Parque São Jorge, em um passado não muito distante. O atual técnico santista, porém, tem contrato vigente com o time da Vila Belmiro e a negociação promete não ser nada fácil.

Por outro lado, o presidente Marcelo Teixeira se interessou pela possibilidade de contar com o atacante Gustavo Silva, o ‘Mosquito’, que foi titular diante no Dérbi Paulista, pode estar de saída do Timão. Isso, porque seu estafe pediu a rescisão unilateral do contrato, alegando atraso nos vencimentos mensais do atacante. Para não perder o jogador de graça, o alvinegro poderia tentar negócio com o Santos.

As diretorias de Corinthians e Santos possuem uma ótima relação, principalmente desde o Campeonato Paulista desta temporada, quando o clube praiano utilizou a Neo Química Arena para disputar um duelo válido pela semifinal da competição. Uma possível negociação envolvendo a ‘troca’ do atacante pelo treinador ainda não entrou em pauta entre os clubes, mas não seria impossível de acontecer.

Comentários estão fechados.