Não servia mais para o Corinthians e pode acabar na Série C
O CSA, clube de futebol alagoano, está em busca de reforços para qualificar seu elenco e, para isso, iniciou negociações com o volante Camacho. Jadson Oliveira, executivo de futebol do clube, confirmou que as conversas estão em andamento, mas destacou que a política do clube é clara: nenhum jogador é anunciado antes de passar por exames médicos e assinar contrato.
“Existe conversa. Todo jogador de qualidade, e que tem mercado, interessa ao CSA. Mas a política do clube é clara, qualquer jogador só é anunciado depois de aprovado em exames, e com contrato assinado. Mas não é segredo pra ninguém que estamos buscando no mercado, qualificar ainda mais o elenco”, disse Jadson em entrevista concedida ao portal “ge”.
Camacho, um jogador experiente com passagens por grandes clubes do Brasil, como Corinthians, Athletico Paranaense, Santos, Flamengo e Botafogo, está agora na mira do CSA para esta temporada. O atleta não atua desde 18 de junho do último ano, quando defendeu o Guarani em um empate por 3 a 3 contra o Ituano.
Carreira de Camacho, ex-jogador do Corinthians
Camacho, de 34 anos, é natural do Rio de Janeiro e possui uma vasta experiência no futebol brasileiro. Ele já conquistou títulos importantes, incluindo a Copa Sul-Americana de 2018 pelo Athletico e dois campeonatos brasileiros, em 2009 com o Flamengo e em 2017 com o Corinthians. Além disso, participou da conquista da Série B em 2015 pelo Botafogo.
Na temporada passada, Camacho atuou em 21 jogos com a camisa do Guarani. Ele se destacou como um jogador versátil, características que despertaram o interesse do CSA. No entanto, a última partida que disputou foi em junho de 2024, e desde então, tem estado fora dos gramados.
Comentários estão fechados.