Memphis não queria retornar ao Corinthians? Declaração repercute
Entenda se o atacante Memphis Depay não queria retornar diretamente para o Corinthians após a Data Fifa de outubro. O jogador viajou ao Velho Continente e foi, mais uma vez, destaque da seleção holandesa durante os compromissos. Em entrevista posterior para a ESPN, o jogador destacou a exigência pela quantidade de partidas, mas também o sonho realizado de vestir a camisa laranja.
“Por dentro eu sou sempre muito apaixonado, mas acho que podemos demonstrar mais isso. Estamos jogando pela seleção holandesa, algo com que sonhávamos quando éramos crianças, e agora você joga tantas partidas e eliminatórias não é algo normal e, sim, eu me dou conta disso de vez em quando, e com certeza conforme você envelhece, começa a valorizar mais. Então sim, eu estava super feliz”, afirmou.
Memphis queria mais tempo com a família
Na ocasião, Memphis também deixou claro que não gostaria de voltar com tanta pressa para o futebol brasileiro, destacando sua vontade de permanecer um pouco na Holanda com sua família. No entanto, o atacante também deixou claro que tem consciência de que isso é uma parte do seu trabalho. Mesmo assim, ele quer participar mais ‘relaxado’ da próxima Data Fifa.
“Você perde muita energia desnecessariamente, mas isto aqui me trouxe muita energia. E agora, infelizmente não posso curtir um pouco aqui na Holanda com minha família ou algo assim, mas isso faz parte do meu trabalho como jogador de futebol. Então, é só seguir em frente e, no próximo mês, espero poder me apresentar de forma mais relaxada”, adicionou o holandês.
Comentários estão fechados.