Memphis Depay foi sincero após derrota do Corinthians para o Ceará: “Sei que posso fazer melhor”
O atacante Memphis Depay, do Corinthians, comentou sobre a derrota da equipe para o Ceará, ocorrida neste domingo (9) na Neo Química Arena, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador reconheceu que tanto ele quanto o time, de forma geral, tiveram um desempenho abaixo do esperado na partida. Quando foi substituído por Gui Negão, aos 24 minutos do segundo tempo, foram ouvidas vaias de parte da torcida, o que Memphis aceitou com humildade.
Em publicação no Instagram, ele afirmou: “Quando está ruim está ruim, e hoje foi um daqueles jogos em que as coisas não deram certo para nós. Sou o primeiro a assumir responsabilidades e exigir mais de mim mesmo. Eu sei que posso fazer melhor, assim como a equipe.”
Memphis Depay mantém otimismo para o restante da temporada
Apesar da derrota, o camisa 10 do Timão manteve o otimismo para o restante da temporada, ressaltando que ainda há possibilidade de conquistar um título, especificamente a Copa do Brasil. Ele agradeceu o apoio da torcida, que compareceu em grande número ao estádio, e pediu união.
“Vamos manter as nossas cabeças unidas porque há mais jogos pela frente e ainda estamos na luta por outro título este ano! Acredito que ainda podemos alcançar algo juntos neste ano, então vamos lutar por isso. Quero agradecer aos torcedores que estão sempre aparecendo para defender esse lindo clube. Queremos entregar o melhor para todos vocês, mas infelizmente as coisas não saem como planejamos sempre!”, disse Depay.
Até o momento, Depay contabiliza 45 jogos na temporada (sendo 36 como titular), com nove gols e 10 assistências. O jogo contra o Ceará terminou 1 a 0 para o time adversário, com gol marcado por Galeano em contra-ataque puxado por Pedro Henrique, ex-jogador do Corinthians. Com essa vitória, o Ceará chegou à 12ª posição na tabela, com 42 pontos, mesma pontuação do Corinthians, que caiu para 13º. O próximo jogo do Timão será contra o São Paulo, no dia 20 de novembro, na Neo Química Arena, e o Ceará enfrenta o Internacional na mesma data, na Arena Castelão.
Comentários estão fechados.