Meia do Corinthians se lesiona e não tem prazo para voltar a jogar
O meio-campista José Martínez sofreu uma fratura no quarto metacarpo da mão esquerda durante o treino do Corinthians nesta terça-feira (19), no CT Dr. Joaquim Grava. Após a realização de exames de imagem, foi confirmada a lesão, e o jogador passará por cirurgia para a correção do problema. O clube, porém, ainda não divulgou o prazo previsto para o retorno do atleta.
O quarto metacarpo é um dos ossos intermediários da mão, localizado entre o punho e o dedo anelar. A lesão de Martínez representa o quinto desfalque por questões médicas no Corinthians nesta temporada, sendo o quarto entre os titulares.
Outros jogadores que seguem afastados por problemas físicos são o centroavante Yuri Alberto, que passou por cirurgia para correção de hérnia inguinal; o atacante Memphis Depay, com uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa direita; o meio-campista André Carrillo, que recupera-se de cirurgia para tratar lesão ligamentar no tornozelo esquerdo; e o lateral-esquerdo Hugo, em recuperação de cirurgia de hérnia inguinal.
Até aqui, José Martínez participou de 38 das 50 partidas disputadas pelo Corinthians em 2025, tendo marcado um gol e dado duas assistências. A comissão técnica e a torcida aguardam a recuperação do camisa 70, que é um dos principais jogadores do elenco nesta temporada.
Corinthians emitiu nota sobre lesão do atleta
No treinamento desta terça-feira (19), o meio-campista José Martínez sofreu trauma na mão esquerda e, após exames de imagem, teve detectada fratura no quarto metacarpo da mão esquerda. O camisa 70 passará por cirurgia para a correção da lesão.
Comentários estão fechados.