Timão Fanáticos

Logo após empate, Dorival Júnior está fora do Corinthians

Após o empate da última quarta-feira, ficou confirmado que Dorival Júnior está fora do Sport Club Corinthians Paulista. Além de toda a frustração de uma vitória perdida nos últimos minutos, por conta de uma decisão bem polêmica da arbitragem, o Time do Povo também terá que lidar com a ausência do seu comandante por duas partidas, gerando um certo problema para a sequência no Campeonato Brasileiro.

A noite da última quarta-feira foi marcada por uma partida em que o Timão ficou no quase. Só não venceu o Inter fora de casa por conta de um pênalti controverso marcado no apagar das luzes. Toda a situação, no entanto, causou a reclamação do comandante do clube, o que também desagradou a arbitragem, gerando consequências bem complicadas para o Alvinegro Paulistano e para o técnico.

Dorival Júnior de fora do Corinthians por duas rodadas

Com as reclamações do comandante, ele foi advertido com o cartão amarelo, seu terceiro no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, ele já teria que cumprir um jogo de suspensão automática. No entanto, a conta subiu para mais uma partida, porque as reclamações não cessaram e ele acabou expulso. Dessa forma, ficará fora do Corinthians contra o Mirassol e contra o Santos, nas próximas duas rodadas.

“Quando o cartão amarelo precedente à exibição direta do cartão vermelho for o terceiro da série, o atleta ou membro de comissão técnica será sancionado com 2 impedimentos automáticos, sendo o primeiro pelo recebimento do cartão vermelho e o segundo pela sequência de 3 cartões amarelos”, diz a regra, deixando os torcedores alvinegros ainda mais incomodados com a situação.

Comentários estão fechados.