Timão Fanáticos

Lembra dele? Matheus Davó será rival do Corinthians na Série A

Formado nas categorias de base do Guarani, Matheus Davó chegou muito cedo ao Corinthians, em 2020 com 21 anos. Pela pouca experiência, porém, acabou sendo constantemente emprestado e pouco pode atuar com a camisa alvinegra – somando, mesmo assim, bons números: com dois gols em oito partidas. Agora, inclusive, o atacante pode reencontrar o Timão pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o portal ‘Diário Celeste’, o Vitória está perto de contratar Matheus Davó, Neris e Filipe Machado, ambos com os direitos econômicos ligados ao Cruzeiro. Em relação ao ex-jogador corinthiano, o atacante acertou com a Raposa assim que seu contrato com o Corinthians chegou ao fim, em 2022. Depois, foi emprestado novamente, atuando pelo Pafos, do Chipre, na última temporada.

Vitória prepara ‘barca’ do Cruzeiro para sequência do Brasileirão

Depois de acertar seu retorno à elite do futebol brasileiro após seis temporadas, e conquistar o Campeonato Baiano quebrando um jejum de sete anos, o Vitória decidiu ir ao mercado e reforçar o elenco para o complemento da atual temporada. Com isso, encontrou no Cruzeiro a solução para os seus problemas dentro de campo: o atacante Matheus Davó, o volante Filipe Machado e o zagueiro Neris.

Segundo informações publicadas pelo jornalista Samuel Venâncio, o rubro-negro baiano, inclusive, está bem perto de anunciar tais jogadores como reforços da temporada. Se concretizadas tais contratações, Davó enfim reencontrará o Corinthians – o duelo entre ambos está previamente marcado, pela CBF, para o dia 13 de novembro, em confronto válido pela 33ª rodada do Brasileirão, em Salvador.

O Corinthians, aliás, volta a campo na noite desta quinta-feira (25), às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Diante do Grêmio, na Neo Química Arena, o Timão busca emendar a terceira vitória consecutiva e, com isso, se afastar de vez da zona de rebaixamento. O embate é válido pela décima nona rodada da competição nacional, a última do primeiro turno.

Comentários estão fechados.