Leila Pereira decidiu apelar e está fazendo de tudo para punir o Corinthians
Após um período de seis anos sem levantar nenhum troféu, o Corinthians pode comemorar o título de campeão paulista em 2025. O Timão venceu o Palmeiras por um placar agregado de 1×0, com a partida decisiva sendo ao lado da torcida, na Neo Química Arena.
Nos minutos finais da decisão, a torcida do Corinthians queimou fogos de artifício, ligou sinalizadores e arremessou bombas no gramado. A partida inclusive, precisou ser paralisada por falta de condições de jogo.
Presidente do rival, Leila Pereira cobrou punição para o Corinthians por conta do acontecimento.
“Eu espero que haja punição. Não só pelos sinalizadores, soltaram uma bomba também no meio do gramado. Então precisa ter punição, senão vai continuar sempre da mesma forma” – disse a dirigente na cerimônia de premiação do Campeonato Paulista.
Qual é o próximo jogo do Corinthians?
Após a comemoração do título do Campeonato Paulista 2025, o Corinthians fez sua estreia no Brasileirão contra o Bahia, em Salvador, na Arena Fonte Nova. A partida terminou empatada com o placar de 1×1. O Timão utilizou a maioria dos jogadores reservas no duelo.
Memphis Depay, Gustavo Henrique, Matheus Bidu, Hugo Souza e Rodrigo Garro nem chegaram a viajar para a Bahia.
Com o empate contra o Bahia, o Corinthians somou apenas um ponto na tabela, mas foi o suficiente para alcançar a sexta colocação do campeonato. O próximo jogo do Timão será contra o Huracán, na partida que marca a estreia do clube na Sul-Americana 2025. A partida está marcada para esta quarta-feira (02), às 19h, na Neo Química Arena.
Já no Campeonato Brasileiro, na segunda rodada, o Corinthians vai enfrentar o Vasco da Gama, no sábado (05), às 18h30, também na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.