Jornalista crava classificação do Athletico contra o Corinthians: “Passa nos pênaltis”
Corinthians e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2025. O time paulista chega com vantagem após vencer a partida de ida por 1 a 0, em Curitiba, gol do jovem Gui Negão, e joga pelo empate para avançar à semifinal do torneio.
Apesar da vantagem, o ex-jogador Cicinho prevê uma surpresa do Athletico-PR, que precisará vencer por pelo menos dois gols para garantir a classificação no tempo normal ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis. “Quem Viveros, verá. 1 a 0 para o Athletico-PR e passa nos pênaltis”, afirmou Cicinho, fazendo uma brincadeira com o nome do atacante colombiano do Furacão.
Prováveis escalações para o confronto
O Corinthians terá duas novidades importantes: o centroavante Yuri Alberto, que retorna após se recuperar de cirurgia de hérnia inguinal, e o lateral-direito Matheuzinho, que esteve fora do clássico contra o Palmeiras por um problema na coxa. A equipe provável para enfrentar o Athletico será: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; Maycon, Charles, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto (ou Gui Negão).
Pelo lado do Athletico-PR, o time não contará com o técnico Odair Hellmann, expulso na partida de ida. A equipe será comandada pelo auxiliar Fábio Moreno e deve ter Dudu entre os titulares, enquanto Patrick, Zapelli e Leozinho permanecem como dúvidas por questões físicas. A provável escalação rubro-negra inclui Santos; Benavídez, Aguirre, Terán e Esquivel; Felipinho, Dudu, Zapelli (Patrick); Leozinho (Luiz Fernando), Mendoza e Viveros.
A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo, SporTV, Amazon Prime Video e Premiere, e promete casa cheia na Neo Química Arena, palco de um dos grandes confrontos desta fase decisiva da Copa do Brasil. Quem vencer enfrenta nas semifinais o vencedor do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG.
Comentários estão fechados.