Timão Fanáticos

Jogo na Arena do Corinthians receberá a maior cobertura da história de emissora

Que a esperada partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers promete entrar para a história da NFL, todo mundo já sabe. Afinal, além de representar a abertura oficial da temporada 2024/2025 do futebol americano, ela será disputada em solo brasileiro, mais precisamente na Neo Química Arena – ou ‘Arena Corinthians’, pro conta das políticas de naming rights da liga dos Estados Unidos.

E tem mais: de acordo com o jornalista Allan Simon, em sua coluna no portal ‘UOL Esporte’, a ESPN Brasil promete realizar a maior cobertura de sua história na noite desta sexta-feira (06), com a partida marcada para às 21h15 (de Brasília). Isso, porque a emissora fará uma grande transmissão in loco, com direito a corresponde internacional no Monday Night Football, e Disney + com ‘NFL RedZone’.

Com mais de 80 profissionais em ação, ESPN Brasil prepara ‘maior transmissão’ de sua história

Mesmo com mais de 30 anos nas costas, em transmissões da NFL no Brasil, essa será uma transmissão inédita por parte da ESPN, , já que a emissora terá a missão de cobrir uma partida da Liga Nacional de Futebol Americano em território nacional. Para a grande ocasião, o narrador Fernando Nardini foi escalado para a partida e estará acompanhado pelos comentários de Paulo Antunes e Guilherme Cohen.

A cobertura contará com a participação de nada menos que 80 profissionais, de acordo com a própria ESPN, que promete fazer – segundo a reportagem – a “maior cobertura de um jogo de futebol americano” no país. Até a programação será especial, se iniciando cerca de 2h antes do início da partida, quando entra no ar o programa ‘ESPN League’, e indo até a 1h da manhã com o ‘League de Passe’.

É importante salientar que a temporada, como um todo, será especial para a ESPN Brasil, que mobilizará 16 narradores e comentaristas em mais de 140 partidas nos canais ESPN e Disney+. ‘O planejamento inclui 400 horas de transmissões ao vivo na TV e no streaming em um pacote que inclui a fase regular, o Pro Bowl, todas as partidas do Wild Card, semifinais e finais de conferência, e o Super Bowl, que será realizado no dia 9 de fevereiro’.

Comentários estão fechados.