Timão Fanáticos

Jogadores do Corinthians usaram tática de Ronaldinho Gaúcho para não serem pegos em festa

Como se nem toda a confusão envolvendo o Corinthians, dentro e fora de campo, fosse o suficiente para tumultuar o ambiente, dois jogadores se envolveram em uma confusão na saída de uma festa. Na ocasião, se tratava da despedida do goleiro Carlos Miguel, que contou com a presença do atacante Pedro Henrique. Segundo apuração da ‘CNN Brasil’, telefones celulares foram proibidos na entrada.

Tal medida, porém, fez muitas pessoas relembrarem uma música de Ronaldinho Gaúcho, lançada em 2022. Na canção ‘Proibido Celular’, o ex-jogador do Barcelona, em parceria com outros músicos, cita que é “proibido celular na festa do R10”, para evitar qualquer tipo de flagra indesejado. De acordo com o portal ‘Transcontinental FM’, Ronaldinho começou a fazer esse tipo de investimento na música após o ocorrido no Paraguai, quando foi preso.

Novo ‘caso de polícia’ volta a ferver os bastidores do Parque São Jorge

De acordo com a reportagem da ‘CNN Brasil’, a festa de despedida do camisa 22 – negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra – aconteceu entre a noite de terça (03) e madrugada da última quarta-feira (04), em Arujá, em um condomínio residencial no litoral paulista. A comemoração teria contado com a apresentação de uma banda de pagode e demais convidados.

“Esta minha ‘barbeiragem’ está dando o que falar. Não é meu perfil – e nunca foi – entrar em polêmicas. Tenho uma carreira limpa, que fala por si só. Meu advogado está cuidando dos detalhes do incidente e eu estou com foco total no jogo de amanhã. Assunto encerrado”, postou Pedro Henrique em suas redes sociais, logo após o ocorrido.

Com polêmicas fora de campo, e bastante pressão dentro dele, o Corinthians volta ao seu estádio na noite desta quinta-feira (04), às 20h (de Brasília). Em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão recebe a equipe do Vitória na Neo Química Arena. Sem vencer há sete partidas na competição nacional, o alvinegro ocupa a penúltima colocação na tabela.

Comentários estão fechados.