Jogador do Santos quis zombar o Corinthians e foi detonado por Neto
Após a derrota para o Bahia na última rodada do Brasileirão Betano, o Corinthians só volta a campo no próximo domingo, dia 24, para enfrentar o Vasco em São Januário. A busca pela vitória é urgente, já que o Timão está apenas três pontos acima da zona de rebaixamento, atualmente ocupada pelo Vitória-BA, que soma 19 pontos.
A instabilidade do time tem colocado o técnico Dorival Júnior novamente sob pressão. Apesar de a classificação na Copa Betano do Brasil contra o Palmeiras ter aliviado um pouco as críticas, as derrotas seguidas para Juventude e Bahia aumentaram as cobranças sobre o comandante. Nos bastidores, cresce a especulação sobre uma possível troca de treinador, com o nome de Tite surgindo como alternativa para assumir o clube. Assim, a semana livre sem jogos é fundamental para que Dorival possa trabalhar ajustes e buscar maior competitividade para a equipe.
Jogador do Santos foi zombado por Neto após falar do Corinthians
Além das questões dentro de campo, uma polêmica tomou repercussão envolvendo Robinho Jr., jogador do Santos. O atleta não poupou provocações ao Corinthians, mencionando que, por uma questão de família, “deita quando joga contra o Timão” e afirmando que jamais jogaria pelo clube por considerá-lo “pequeno”.
Neto, ídolo eterno do Corinthians e comentarista, não deixou as provocações passarem em branco. Aproveitando a goleada sofrida pelo Santos contra o Vasco no Morumbi, o ex-jogador ironizou Robinho Jr., relembrando o momento difícil do pai do jovem, preso, e questionou sarcasticamente por que o jogador não ajudou a reverter o placar.
Comentários estão fechados.