Jogador do Corinthians pede desculpas após treta com torcedores
Um jogador do Corinthians acabou aparecendo para pedir desculpas após uma grande treta com os torcedores. O Time do Povo acabou derrotado no clássico nacional contra o Flamengo, mas toda a história poderia ter sido diferente caso Yuri Alberto não tivesse desperdiçado uma cobrança de penalidade máxima. O jovem tentou uma cavadinha, mas falhou e chutou nas mãos do goleiro.
A situação irritou bastante os torcedores envolvidos , levando a um pedido de desculpas após a partida. O centroavante alvinegro acabou apontando que ‘aceita’ as críticas que vai receber pelo caso. “Peço desculpas pela cobrança de pênalti, foi um erro meu. Felizmente pude marcar depois e tirar esse peso do jejum, que já me incomodava bastante. Sei das críticas que irei receber, com razão”, destacou.
Yuri Alberto voltou a marcar pelo Corinthians
Vale ressaltar que, além de desperdiçar uma chance de ouro para o Corinthians, Yuri Alberto estava conseguindo ser o protagonista do time no jogo, já que foi responsável por marcar o gol e abrir o placar na ocasião. No entanto, depois disso o líder do Campeonato Brasileiro conseguiu se recuperar para buscar a virada e a vitória. Assim, ele também comentou sobre a parte positiva de todo o confronto.
Eram quatro meses de jejum que foram encerrados com um tento em grande estilo. “Estou feliz por estar em campo, por ter essa chance. Agradeço de coração pelo apoio da Fiel em todos os momentos, mesmo quando eu errei gritavam meu nome. A emoção foi por esse apoio incondicional. Agora é pensar no próximo jogo e buscar a recuperação junto com o grupo”, destacou o jogador do Time do Povo.
Comentários estão fechados.