Timão Fanáticos

Ídolo do Timão surpreendeu ao falar sobre o clube: “O dia que o Corinthians virar SAF, eu sou o comprador”

Ronaldo Fenômeno exaltou recentemente o Corinthians, destacando o clube como uma “máquina de fazer dinheiro” e ressaltando a força e o tamanho da marca alvinegra. Em um tom descontraído durante um evento, o ex-atacante classificou o Timão como “impressionante” e elogiou o potencial comercial do clube, além da mobilização da torcida.

Sobre a transformação do Corinthians em Sociedade Anônima do Futebol (SAF), Ronaldo afirmou que vê essa mudança como a única saída para o clube se livrar das dívidas e se profissionalizar. Ele disse que, se o Corinthians optar por virar SAF, ele seria um comprador em potencial, disposto a arrumar dinheiro no mercado para investir e envolver a torcida, ajudando a resolver problemas financeiros e a ampliar o orçamento do clube. “O dia que o Corinthians decidir virar SAF, eu sou o comprador”, disse Ronaldo.

Ídolo do Corinthians revela estar sem vontade de estar presente no futebol

Apesar dessas declarações, Ronaldo também mencionou que atualmente tem “vontade zero” de estar dentro do futebol ou investir seu dinheiro em alguma aventura no esporte. No entanto, ele se mantém apaixonado pelo futebol e comprometido em ajudar o desenvolvimento do esporte no Brasil sempre que possível.

Ronaldo jogou no Corinthians entre 2009 e 2011, com 69 partidas, 35 gols e a conquista de dois títulos importantes: o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, ambos em 2009.

Essas declarações recentes reafirmam o interesse do Fenômeno no futuro do Corinthians, especialmente na profissionalização e recuperação financeira do clube, reforçando que ele acredita no potencial e na força da instituição alvinegra.​

Comentários estão fechados.