Timão Fanáticos

Ídolo do Corinthians não se conteve e detonou Félix Torres

O ex-jogador e apresentador Neto criticou duramente o zagueiro Félix Torres, do Corinthians, após o empate por 1 a 1 com o Fortaleza, na Neo Química Arena, pela 18ª rodada do Brasileirão 2025. Neto atribuiu diretamente a Félix a responsabilidade pelo gol que abriu o placar para o time cearense, logo no início da partida.

No lance, Breno Lopes, do Fortaleza, aproveitou um erro de posicionamento do equatoriano para receber um passe em profundidade e finalizar com precisão, superando o goleiro Hugo Souza. Para Neto, fica claro o elevado investimento do Corinthians no jogador (cerca de R$ 32 milhões) que, para ele, não correspondeu à expectativa, especialmente em marcação.

Neto detonou atuação de Félix Torres

“Não é possível esse Félix Torres… Pagar R$ 32 milhões e esse cara não sabe fazer uma marcação. André Ramalho dando condição…”, declarou Neto em sua transmissão na Rádio Craque Neto. Ele ainda reforçou sua crítica, classificando o zagueiro como “uma vergonha de jogador” e disse que é inacreditável vê-lo jogando com a camisa do Corinthians.

O ídolo não poupou palavras ao lamentar que o gol tenha saído logo na primeira bola do Fortaleza: “É um absurdo! Primeira bola do Fortaleza. É brincadeira”.

Félix Torres, que foi titular absoluto em 2024, tem sido menos utilizado nesta temporada. Até agora em 2025, soma 25 partidas com o Timão e marcou um gol.

O Corinthians volta a campo para encarar Juventude e Bahia no Brasileirão, nos dias 11 e 16, respectivamente.

Comentários estão fechados.