Timão Fanáticos

Ídolo do Corinthians não pegou leve e detonou dupla titular

Na reta final do primeiro tempo na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Ceará, um lance curioso aconteceu durante uma cobrança de falta próxima da área adversária. O atacante holandês Memphis Depay e o meia argentino Rodrigo Garro se posicionaram para a batida, e Depay deu uma pancada forte na bola, mas inesperadamente acertou o zagueiro e companheiro de time André Ramalho, que tentou se posicionar para bloquear a visão do goleiro cearense.

Esse lance inusitado repercutiu fortemente entre torcedores e ex-jogadores, chamando a atenção pelo erro incomum. Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, criticou duramente a atitude de Memphis, afirmando que ele não tinha condições de bater aquela falta e que seu chute parecia com cena de comédia.

Ídolo do Corinthians também criticou Garro por falta de personalidade

Para o ex-jogador, Depay deveria ter chutado com a chapa do pé por cima da barreira, não dando uma pancada tão forte e descontrolada. Marcelinho também culpou Garro pela falta de personalidade ao não assumir a cobrança sozinho, ressaltando que, se o argentino tivesse feito o gol, a torcida o teria prestigiado mais.

Marcelinho, que tem 86 gols de falta na carreira, sendo 59 com a camisa do Corinthians, sugeriu que Garro deixou o campo frustrado por ter perdido a braçadeira e o papel de batedor oficial para Memphis, o que teria causado também um cartão amarelo que pode ter sido uma forma de protesto. Ele ainda se ofereceu para integrar a comissão técnica de Dorival Júnior para auxiliar no preparo do time, especialmente nas bolas paradas, ressaltando sua experiência e a importância de ter um gestor atento no dia a dia do clube.

Comentários estão fechados.