Timão Fanáticos

Hugo Souza deixa torcida do Corinthians furiosa

Quem nunca curtiu alguma publicação nas redes sociais sem querer, ou por achar que se tratava de um tema de seu gosto? Foi justamente o que aconteceu com o goleiro Hugo Souza, do Corinthians, logo após a desclassificação do alvinegro para o Flamengo na Copa do Brasil. De acordo com o portal ‘Vamo Futebol’, o camisa 1 do Timão acabou deixando um like em um vídeo que ironizava a atmosfera da Fiel.

Na ocasião, o jogador curtiu um post que continha uma fala de Léo Ortiz, zagueiro do clube carioca, sobre a pressão que a torcida do Corinthians buscou fazer durante a partida. Em entrevista na saída do gramado, na Neo Química Arena, o camisa 3 optou por diminuir o ‘clima hostil’ criado pela torcida do Timão antes e durante o confronto – vale lembrar que torcedores soltaram fogos durante a madrugada.

Após eliminação, Corinthians busca ‘virar a chave’ e focar em outra decisão de mata-mata

Isso, é claro, repercutiu de forma bastante negativa entre os corinthianos, principalmente depois dos ocorridos na última semana, durante a negociação entre Corinthians e Flamengo pela compra em definitivo do jogador – que acabou sendo adiada e obrigou o Timão a pagar mais R$ 500 mil de multa para poder escalar o goleiro, que pouco pode fazer para evitar a eliminação no último domingo (20).

“Acho que eles tentaram usar todas as armas possíveis para desestabilizar a gente. Tentaram os fogos, tentaram criar um ambiente diferente, mas estávamos muito preparados para isso, vivemos ambiente de pressão constantemente. Estádio lotado a gente está acostumado todo jogo no Maracanã, então isso não afeta muito”, disse o defensor no vídeo da publicação, no perfil da ‘TNT Sports’.

O Corinthians, com Hugo Souza, agora, volta a campo na noite desta quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. No jogo de ida das semifinais do torneio continental, o Timão recebe a equipe do Racing, da Argentina, na Neo Química Arena. O confronto da volta está marcado para a próxima semana, no estádio Presidente Perón, em Avellaneda, no mesmo dia e horário.

Comentários estão fechados.