Timão Fanáticos

Grêmio ganha reforço de campeão da Libertadores para enfrentar o Corinthians

Poucos dias após o polêmico empate entre Corinthians e Grêmio na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, as duas equipes voltam a se encontrar, em situação opostas e por outra competição. Isso, porque enquanto o Corinthians perdeu para o Atlético-MG e voltou a se aproximar do Z4, o Grêmio venceu o Vasco e conseguiu sair da temida zona do rebaixamento. O embate, agora, é pela Copa do Brasil.

Além disso, enquanto o técnico Ramón Díaz quebra a cabeça para encontrar a formação ideal do Timão, visando o duelo de mata-mata; Renato Gaúcho ganhou dois importantes reforços no clube gaúcho: Geromel e Gustavo Martins, que treinaram normalmente e reforçaram a delegação gremista na viagem rumo a capital paulista, para o jogo de ida das oitavas de final do torneio nacional.

Grêmio chega reforçado a São Paulo, querendo encerrar jejum diante do Corinthians

De acordo com o ‘Portal Gremista’, enquanto os zagueiros reforçaram a equipe tricolor na concentração do time, que está sendo feita em Guarulhos, no CT do Palmeiras – logo após a partida contra o Vasco, disputada em Chapecó -, Felipe Carballo se juntou ao grupo após resolver questões de viagem. Por outro lado, os recém contratados Aravena e Braithwaite não têm presença garantida.

“O volante uruguaio ficou em Porto Alegre e teve seu voo de Caxias cancelado e, por isso, precisou viajar de Canoas para São Paulo. Sua chegada está programada para esta noite, e ele deve estar pronto para oferecer a solidez que o meio-campo gremista necessita”, escreveu a jornalista Natalia Fontoura sobre Carballo, que cumpriu suspensão automática no Brasileirão.

Grêmio e Corinthians duelam na noite desta quarta-feira (31), às 21h30 (de Brasília), pela Copa do Brasil. Em duelo válido pela ida das Oitavas de Final do torneio nacional, o clube gaúcho visita o Timão na Neo Química Arena. O embate de volta, marcado para a primeira quarta de agosto (07) ainda não tem local definido. Vale lembrar, inclusive, que o tricolor não vence o alvinegro há nove partidas, desde 2018.

Comentários estão fechados.