Timão Fanáticos

Gaviões detona declaração de ex-presidente do Corinthians que envolve Augusto Melo

A maior torcida organizada do Corinthians se revoltou com frase dita por Mário Gobbi, ex-presidente do clube. Declarando apoio à atual gestão alvinegra, a Gaviões da Fiel foi surpreendida com o antigo mandatário afirmando que os membros em questão deveriam “morrer abraçados com Augusto Melo até o final”. Por meio de uma nota, os corintianos ameaçaram os opositores.

Em coletiva de imprensa do Movimento Reconstrução SCCP, Gobbi não economizou críticas à atuação de Augusto Melo diante da temporada do Corinthians. Potencializando ainda mais a polêmica, o ex-presidente fez questão de irritar a maior torcida do Timão ao afirmar se tratar de uma parceria bilateral, mas que não trará mudanças à instituição enquanto o mandatário continuar sendo protegido por seu envolvimento com suporto caso de lavagem de dinheiro.

“Os Gaviões foram coerentes com a manifestação deles. Eles lançaram o Augusto, eles apoiaram o Augusto, eles trabalharam pro Augusto, eles elegeram o Augusto e eles fazem parte da gestão do Augusto. Então eles, por lealdade, eles têm que morrer abraçados com o Augusto até o final. Eles estão absolutamente corretos na posição deles”, ironizou Mário Gobbi.

Sem perder tempo, os representantes da Gaviões da Fiel lançaram um vídeo direcionado ao ex-presidente do Corinthians. Na ocasião, os torcedores afirmaram que somente foram contra a abertura do processo de impeachment de Augusto Melo por ausências de provas, o que requer cuidado nas acusações de omissão por parte dos corintianos.

Confira o que disse a organizada do Corinthians

“A gente acabou vendo uma entrevista de dois ex-dirigentes citando o nome dos Gaviões. Para falar dos Gaviões tem que lavar muito bem a sua boca, viu, meu irmão? Os dois aqui que citaram os Gaviões da Fiel: lavem a boca para falar.

Nesse momento político que vocês estão vivendo, nós nos manifestamos contra o impeachment [do Augusto Melo] porque a gente quer provas. Se tiver prova [de que houve crimes], é marcha. Nós não vamos ficar passando pano para ninguém, não, igual citaram. A gente não vai morrer abraçado com o candidato A ou B, a gente vai morrer abraçado com o Corinthians”, disparou a Gaviões da Fiel.

Comentários estão fechados.