Timão Fanáticos

Fabinho Soldado assinou documentação para saída de dois jogadores do Corinthians

O dirigente Fabinho Soldado teria movimentado as documentações para as saídas de dois jogadores do Sport Club Corinthians Paulista. A equipe alvinegra passa por um momento conturbado em relação à sua janela de transferências, tendo em vista que recebeu um transfer ban recentemente. Mas, mesmo sem poder contratar, o time segue trabalhando para que algumas baixas sejam confirmadas no elenco.

Nos últimos dias, dois empréstimos foram encaminhados. O lateral-direito Léo Mana está saindo de Parque São Jorge para defender as cores do Criciúma até o final do ano, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, o time também movimentou a ida do lateral-esquerdo Diego Palacios para o Karpaty, da Ucrânia, até a metade de 2026, completando uma temporada europeia.

Jogadores sem espaço deixam o Corinthians

As duas saídas acabaram sendo movimentadas porque os atletas não estavam conseguindo tanto espaço dentro da equipe comandada por Dorival Júnior. O equatoriano, por exemplo, era apenas a quarta opção no setor que defendia, impossibilitando sua participação. Enquanto isso, Fabinho Soldado apontou, em entrevista, que o Corinthians ainda deve se reforçar nesta janela de transferências.

“Eu estou fazendo o melhor com toda a minha equipe. O Dorival, sim (pediu contratações), são pertinentes. É um treinador experiente, que conhece essa competição, e é claro que qualquer equipe precisa de reforços. O Dorival já pediu, isso não tem nenhum problema. Existe um departamento que está trabalhando para isso. Eu constantemente falo sobre isso: dentro das nossas possibilidades, das nossas condições, as contratações vão ser feitas”, disse.

Comentários estão fechados.