Ex-Corinthians não pagou pensão e agora é considerado foragido pela Justiça
Um ex-jogador do Corinthians ficou devendo a pensão e agora é considerado um foragido da Justiça, para a surpresa dos seus fãs. Douglas, que teve passagens consideráveis pelo Timão, Grêmio e Vasco da Gama, teve sua prisão civil decretada pelo não pagamento de pensão para um filho. A história acabou chamando a atenção na imprensa brasileira nesta semana.
Ex-jogador do Corinthians é procurado pela Justiça
Apesar das buscas, o mandado não foi cumprido pois os oficiais de Justiça não encontraram o antigo atleta, que tem o paradeiro desconhecido. Vale destacar que a prisão foi determinada em setembro do ano passado, quando o ex-jogador já estava com quatro meses de atraso no pagamento. De acordo com o ge, a estimativa é de que, atualmente, a dívida esteja em cerca de R$ 137 mil.
O ex-Corinthians teria alegado, em processo, não ter dinheiro para fazer os pagamentos, enquanto amigos apontam que ele fez investimentos errados e estava quebrado. Recentemente ele teve contratos para ser garoto-propaganda de uma casa de apostas e de comentarista esportivo. Confira abaixo a manifestação da defesa do jogador, de acordo com o que apontou o ge:
“A defesa de Douglas dos Santos, através de seu advogado Dr. Christian Walker, informa que está adotando todas as medidas legais cabíveis para a adequada solução da questão judicial em curso, a qual tramita sob segredo de justiça. Por tratar-se de processo sigiloso e envolvendo questões sensíveis, espera-se que o tema seja tratado com o devido respeito e cautela, especialmente em consideração às pessoas envolvidas.”
Comentários estão fechados.