Timão Fanáticos

Ex-Corinthians marcou contra o Timão e cobrou o time em comemoração

No duelo entre Cruzeiro e Corinthians pela terceira fase da Copa do Brasil Feminina, a lateral Isabela protagonizou um momento inusitado ao comemorar seu gol com um gesto em referência a notas de dinheiro, direcionado às câmeras. O gesto foi uma forma de protesto contra os atrasos nos pagamentos de premiações de atletas que já deixaram o Corinthians.

Isabela explicou o motivo da cobrança em entrevista ao Sportv. Ela denunciou que, enquanto as jogadoras que permanecem no clube recebem seus valores, as que saíram, incluindo ela, ainda não foram pagas. Segundo a ex-jogadora do Timão, trata-se de uma falta de respeito, pois muitas dessas atletas fizeram história defendendo a camisa do Corinthians e merecem receber pelos seus direitos.

“Por que a gente tem que acertar com quem está lá, mas não com quem fez história lá também? É só ter um pouco de consciência, porque quando estávamos lá a gente tinha um respeito pela camisa e agora o mesmo respeito tem que ser com as atletas também”, disse a jogadora.

Dívida do Corinthians com Isabela

A jogadora, que teve passagem marcante pelo Corinthians com 60 jogos disputados e sete títulos conquistados, afirmou que a premiação atrasada que lhe é devida gira em torno de R$ 175 mil.

Esse protesto ganhou repercussão porque o Corinthians ainda não quitou parte das premiações referentes à conquista da Libertadores Feminina, do Brasileirão e do vice-campeonato no Paulistão Feminino da última temporada, e o caso tem causado insatisfação entre as atletas, principalmente após o clube ter pago direitos de imagem atrasados para jogadores do elenco atual, deixando pendentes os valores de ex-atletas.

Comentários estão fechados.