Timão Fanáticos

Ex-Corinthians, Jô foi solto de prisão e desabafou sobre o caso: “Não matei ninguém”

O ex-atacante Jô, conhecido por suas passagens por clubes como Corinthians, Atlético-MG e Manchester City, voltou a enfrentar problemas judiciais relacionados ao atraso no pagamento da pensão alimentícia de seus filhos. Ele foi preso novamente por essa razão, mas foi liberado pouco tempo depois. Em entrevista concedida logo após a soltura, Jô desabafou sobre o momento difícil que está vivendo, ressaltando que não é mau caráter e que a situação é fruto de questões pessoais e financeiras complexas.

“Sei da minha responsabilidade e estou comprometido a resolver todas as pendências que me trouxeram até aqui, com responsabilidade e dignidade, pensando no melhor para os meus filhos. (…) Poderia ser resolvido de uma outra maneira. Não sou nenhum mau caráter, não sou nenhum bandido, não matei ninguém. É um problema familiar“, disse Jô.

O jogador, que tem 38 anos, ainda comentou que o episódio tem dificultado sua retomada no futebol profissional, já que clubes de maior expressão acabam evitando contratar atletas com pendências judiciais e problemas fora de campo. Apesar disso, Jô mantém a esperança de voltar a atuar e de reconstruir sua carreira, buscando oportunidades em equipes menores.

De acordo com o advogado de defesa do jogador, o veterano contou com o apoio de amigos para conseguir sair da prisão, após ter sido detido no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Próximo jogo do Corinthians após pausa para a Copa do Mundo de Clubes

Enquanto isso, o Corinthians, clube pelo qual Jô teve grande destaque no passado, segue sua preparação para os próximos compromissos no Campeonato Brasileiro. O clube enfrenta o Red Bull Bragantino no dia 13 de julho, na Neo Química Arena, buscando se firmar na competição.

Comentários estão fechados.