Timão Fanáticos

Ex-Corinthians, Carlos Miguel vive situação complicada na Europa

O goleiro Carlos Miguel, que é ex-jogador do Corinthians, estaria vivendo uma situação complicada dentro do futebol europeu. O time paulista costuma gerar vários jogadores de peso para o cenário mundial da bola, mas nem sempre esses nomes conseguem se destacar de primeira em novos locais, como parece ter acontecido com o arqueiro que deixou Parque São Jorge de maneira contraditória.

Tudo aconteceu lá em 2024, quando o jogador deixou o Alvinegro Paulistano em meio à polêmica. Na ocasião, após o pagamento da multa rescisória por parte do Nottingham Forest, da Inglaterra, ele decidiu ir atuar com uma nova camisa. Naquele momento foram pagos cerca de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 23 milhões na cotação da época), valor referente à cláusula de rescisão contratual.

Carlos Miguel, ex-Corinthians, pode trocar de time em breve

No entanto, mesmo com o esforço para tirar o jovem jogador da equipe alvinegra, o time inglês não deu muitas oportunidades para ele. Até aqui foram apenas três partidas disputadas e um total de 239 minutos em campo, o que acaba sendo bem pouco quando consideramos que o atleta já está no Velho Continente há um longo período. Por conta disso, inclusive, uma grande mudança deve acontecer.

De acordo com informações recentes divulgadas pelo portal britânico The Telegraph, o arqueiro foi comunicado pela equipe inglesa que não faz parte dos planos para a próxima temporada. Dessa forma, a expectativa é que o staff dele vá ao mercado em busca de um novo clube para que ele possa defender, mas ainda sem informações mais concretas sobre o caso do ex-Corinthians.

Comentários estão fechados.