Emiliano Díaz desabafou após derrota do Corinthians
Após o título do Corinthians na final do Campeonato Paulista 2025, o Timão enfrentou o Palmeiras na terceira rodada do Brasileirão, no primeiro Dérbi do campeonato. Desta vez, foi o rival quem levou a melhor. Piquerez e Emi Martínez foram os responsáveis pelos gols do adversário.
Rámon Diaz tinha sido expulso na última partida do Corinthians no Brasileirão 2025. Desta forma, Emiliano Díaz, filho do Rámon, foi o responsável por comandar o time na beira do campo, enquanto o pai cumpria suspensão.
Em entrevista coletiva após o clássico, Emiliano desabafou e disse que o Corinthians tem tim e para demonstrar um futebol melhor.
“Poderia me escorar nos desfalques, mas não somos assim. Não há desculpas, seria fácil dizer que (perdemos) pelos desfalques, mas não há desculpa. Não tivemos quatro ou cinco jogadores que são titulares, é normal que abaixe o nível. Mas não há desculpas.
É um jogo de muita briga, é normal isso. Os “olés” são normais, não é fácil. O que você mais quer é ganhar, é difícil, vamos ter uma revanche, mas o último campeão paulista somos nós” – disse Emiliano.
Próximo jogo do Corinthians
Com a derrota, o Corinthians segue com apenas 4 pontos na tabela, o que deixa o clube na sétima colocação. A classificação ainda pode mudar com os outros resultados da rodada. O Palmeiras segue sem perder, e agora é o líder, com 7 pontos.
O próximo jogo do Corinthians, também será pelo Brasileirão 2025. A equipe vai enfrentar o Fluminense, na próxima quarta-feira (16/04), na Neo Química Arena. O começo da partida está marcado para às 19h30.
Comentários estão fechados.