Timão Fanáticos

Emiliano Díaz abre o jogo sobre bastidores do Corinthians; deu ruim!

O auxiliar Emiliano Díaz acabou abrindo o jogo sobre situações dos bastidores do Corinthians, para surpresa da torcida. Em entrevista recente ao UOL Esporte, o filho de Ramon Díaz acabou comentando sobre a sua visão da demissão do Time do Povo. De acordo com ele, o desligamento da comissão técnica acabou aparecendo como uma forma de resolver outras questões, com os profissionais sendo ‘usados’.

“Não era uma questão com o nosso trabalho e sim porque tinham que tapar um problema muito maior e de conhecimento público. A única bomba que aquietaria isso seria a saída de alguém do clube, os mais fáceis fomos nós. Nos demos conta com o tempo, foi para tapar o momento muito grande que vinha pela frente. Nos usaram para isso”, destacou o antigo nome do Timão.

Emiliano Díaz abre o jogo sobre o Corinthians

Vale ressaltar que, em determinado momento, se destacou que Memphis Depay poderia ter um papel na demissão de Ramón Díaz e Emiliano Díaz. No entanto, segundo o auxiliar, essa situação não se confirmaria devido à sua relação com o craque holandês. Assim, o profissional também apontou que a demissão se tratou de uma decisão política, devido à crise institucional vivida em Parque São Jorge.

“Tenho uma relação excelente com o Memphis, falo com ele uma ou duas vezes por semana, o parabenizei pelo recorde de mais gols na Holanda. Não levei a declaração sobre o time desorganizado para o lado ruim. Tomou essa proporção pelo momento que vivia o clube, um momento político muito grande”, apontou Díaz, que foi campeão Paulista com o Corinthians no começo do ano.

Comentários estão fechados.