Dublador revelou como foi a discussão entre Yuri Alberto e Matheuzinho durante Corinthians x Vasco
O dublador Gustavo Machado viralizou nas redes sociais com um vídeo de leitura labial que expõe os detalhes da confusão entre o atacante Yuri Alberto e o lateral-direito Matheuzinho durante o empate sem gols entre Corinthians e Vasco da Gama, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil na quarta-feira (17).
No registro, Matheuzinho chama “Ei, vem cá!”, ao que Yuri Alberto responde irritado: “Tô de saco cheio! Tô de saco cheio. Mano, agora não”. O lateral rebate com “Vai ficar feio!”, alertando para as consequências da discussão em campo. O goleiro Hugo Souza interveio para separar os dois.
Dorival Júnior também se envolveu em discussão
Não parou por aí. O técnico Dorival Júnior também protagonizou polêmica ao final do jogo, na descida para o vestiário, xingando um torcedor corintiano na arquibancada.
“É muito simples, eu tenho o máximo respeito pelos torcedores e entendo tudo em qualquer reação, em qualquer momento, em qualquer circunstância. Agora esse rapaz, com frequência, ele faz a mesma coisa, tanto com os jogadores quanto com os membros da comissão técnica. Hoje ele precisava ouvir de alguém uma resposta, apenas isso. Mas é o mesmo que sempre, que frequenta aquele setor ali há um bom tempo. Ele tem todo o direito de falar o que ele quiser. Agora, falando as coisas que ele falou, ofendendo, sendo ofensivo como ele for, ele vai ouvir porque ninguém tem sangue de barata”, revelou o treinador ao seu questionado sobre o caso.
Taticamente, Fernando Diniz se sobressaiu sobre Dorival nos 90 minutos iniciais, com o Vasco mais eficiente nas chances criadas apesar do mando de campo corintiano. A decisão segue aberta para domingo (21), às 18h no Maracanã. Uma vitória garante o título, quanto o empate (com ou sem gols) leva a decisão para os pênaltis.
Comentários estão fechados.